"Sei o que vão dizer: a burocracia, o trânsito, os salários, a polícia, as injustiças, a corrupção e o governo não nos deixam ser delicados. - E eu não sei? Mas de novo vos digo: sejamos delicados. E, se necessário for, cruelmente delicados." Afonso Romano de Sant'Anna

"... acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação - mas por uma contemplação poética afetuosa e participante." Cecília Meireles

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Show Ramo e Água Viva

Palácio das Artes
Show Ramo e Água Viva | 13 de agosto
Sala Juvenal Dias


Foto: divulgação
Criado em 2006, o  grupo hepteto utiliza uma linguagem em que diversos elementos da música brasileira e de seus compositores se relacionam de forma inovadora, além de possuir influência da liberdade da improvisação do jazz. Os músicos do Água Viva receberam o Prêmio Tápias de Música em 2007 pelas composições e performance musical, e seu pianista, João Bittencourt, o de melhor instrumentista. Em 2008 foram convidados para participar como grupo representante brasileiro do Festival de La Musica, em La Plata, Argentina.


*Ingressos à venda


Serviço: show Ramo e Água Viva
Local: Juvenal Dias
Horário: 20h30
Data: 13 de agosto
Valor: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (*meia-entrada)
Informações: 31-32367400

------------------------------------------------------------
*Atenção

Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei.
Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCON–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados em cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).

Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente.