"Sei o que vão dizer: a burocracia, o trânsito, os salários, a polícia, as injustiças, a corrupção e o governo não nos deixam ser delicados. - E eu não sei? Mas de novo vos digo: sejamos delicados. E, se necessário for, cruelmente delicados." Afonso Romano de Sant'Anna

"... acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação - mas por uma contemplação poética afetuosa e participante." Cecília Meireles

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FIT 2010 - Dona Otília e outras histórias

Palácio das Artes
FIT 2010 - Dona Otília e outras histórias | 09 a 11 de agosto
Teatro João Ceschiatti

“Dona Otília e outras histórias” é composto por três textos curtos, “Dona Otília lamenta muito”, “A florista e o visitante” e “Dá licença, por favor?”, assinados pela autora gaúcha Vera Karam e dirigido por Gilberto Gawronski. Com uma pitada de humor negro e utilizando a ironia como matéria-prima, o texto que fala sobre a solidão, a ótica feminina e temas ligados à condição social, o espetáculo flerta com o teatro do absurdo, o melodrama e a comédia, além de explorar as nuances do jogo de cena.

As vendas estão sendo realizadas nos postos autorizados, pelo site do festival e no dia do espetáculo em estande montado, 2h antes do início, no Palácio das Artes.

*Ingressos à venda.


Serviço
Evento:
FIT 2010 – Dona Otília e outras histórias
Data: 09 a 11 de agosto
Horário: segunda às 21h, terça ás 19h30 e quarta ás 19h30
Local: teatro João Ceschiatti
Valor: R$24,00 (inteira), R$12,00 (*meia-entrada)
Classificação etária: livre
Informações: (31) 3236-7400

------------------------------------------------------------
*Atenção

Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei.
Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCOM–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados em cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).

Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente.