"Sei o que vão dizer: a burocracia, o trânsito, os salários, a polícia, as injustiças, a corrupção e o governo não nos deixam ser delicados. - E eu não sei? Mas de novo vos digo: sejamos delicados. E, se necessário for, cruelmente delicados." Afonso Romano de Sant'Anna

"... acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação - mas por uma contemplação poética afetuosa e participante." Cecília Meireles

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jazz Festival Brasil

Palácio das Artes
Jazz Festival Brasil | 19 a 22 de agosto
Grande Teatro

Com sua primeira edição realizada em 2001, o Jazz Festival Brasil já percorreu 11 cidades e passou por quatro regiões do país. Ao todo, foram mais de 30 atrações internacionais, 100 apresentações, público de 50 mil pessoas e 10 instituições e projetos sociais beneficiados. Entre os dias 19 e 22 de agosto o palco do Grande Teatro recebe grandes músicos expoentes nacionais e internacionais para a edição de 2010.

No mesmo período, no Foyer do Grande Teatro, haverá uma exposição de fotos das edições passadas, com visitação apenas nos horários dos espetáculos para o respectivo público.

Programação

19.08 - The Perfect Gentlemen e Sweet System
20.08 - Tricia Boutté & New Orleans Band e Gary Brown
21.08 - Ray Gelato & Giants
22.08 - Daniel Boaventura & Jazz Festival Brasil Band

*Ingressos à venda.


Serviço

Evento: Jazz Festival Brasil
Data: 19 a 22 de agosto
Horário: 21h, dia 22.08 às 11h
Local: Grande Teatro
Valor: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (*meia-entrada)
Classificação: livre
Duração: 2h
Informações: (31) 3236-7400


------------------------------------------------------------
*Atenção

Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei.
Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCOM–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados em cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).

Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente.